Obediência x Sacrifício – Jejum de Daniel

Olá meninas ! Tudo bem ? Na fé ?

Hoje é o 6 ° dia do Jejum de Daniel, tá passando muito rápido. Sinceramente, eu não quero que acabe. Tão bom tem sidos esses dias que estamos longe das coisas do mundo ! Deus tem feito grandes coisas …

Fique calma ! Deus também vai fazer grandes coisas na sua vida, você crê ? Vai arrebentar !

Durante esse jejum tenho meditado no livro de Jeremias, porém hoje fiz a minha oração e pedi que Deus falasse comigo, me mostrasse onde estou errando, e o que eu posso fazer para me dar mais para Ele. Terminei a oração e fui fazer minhas coisas. E nesse tempo me veio esse versículo à mente :

Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar;
1 Samuel 15:22

Veja como é grande o cuidado de Deus por nós ❤

Lembrei do versículo e fiquei pensando, pensando, pensando… me perguntando onde este versículo se enquadra na minha vida, como posso aplica-lo, será que Deus estava me alertando ? Sim, Ele estava !

Sabe minha amiga, Deus é muito claro. Com Ele não tem meio termo. Sim, sim ou não, não. Não tem dificuldade. Suas palavras trazem clareza, visão, força, esperança, sabedoria. Basta querermos ouvir e praticar. Esse é um dos propósitos desse jejum, estarmos mais sensíveis à voz de Deus.

Mas devemos estar atentas, muito atentas. Não é só pelo fato de estarmos no jejum que estamos literalmente agradando à Deus. Por isso Deus diz que é melhor obedecer do que sacrificar. Pois sei que todas nós que estamos no jejum estamos consequentemente fazendo sacrifício. Não estamos mexendo em nossas redes sociais, não estamos ouvindo nem vendo coisas seculares, é um ” grande ” sacrifício. Mas será que estamos OBEDECENDO ? Será que o seu sacrifício tem sido acompanhado da obediência ? Se não estiver, de nada valerá tanto esforço. Deus só quer uma única coisa de nós, a OBEDIÊNCIA. Porque obedecer à Deus, já é sacrificante para nós humanos que somos cheios de nós, de vontades. Não que não devemos sacrificar, como estamos fazendo nesse jejum, mas o MAIOR SACRIFICIO é OBEDECER.

As vezes Deus tem pedido para ler mais a bíblia, tem falado com você para que possa orar mais, tem pedido suas madrugada em oração… Mas você, e eu também, não estamos obedecendo. Oramos na hora que queremos, lemos a bíblia quando temos vontade, não deixamos  a preguiça de lado para orar pela madrugada… Ou seja, não estamos fazendo da MANEIRA de Deus. E pensa, qual maneira vai nos levar mais longe ? A nossa, ou a de Deus?Com certeza, sem sombra de dúvidas, a obediência à Deus nos levará onde queremos chegar e principalmente onde Ele quer nos levar.

Então minha amiga que possamos mais do que ouvir, obedecer a voz de Deus. Para que Deus faça Sua obra completa em nós. Não façamos sacrifícios de tola.

 A obediência está diretamente relacionada com o amor. Se amamos a Deus, vamos obedecer os Seus mandamentos.

Se vemos a Deus como nosso Pai e acreditamos que Ele sabe o que é melhor para nós, devemos obedecer tudo aquilo que Deus tem para nós. A desobediência é a origem dos problemas da Humanidade.

Aquele que obedece a Deus e se submete à Sua Palavra receberá bênçãos e prosperará.

Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e com seus descendentes para sempre!
Deuteronômio 5:29

Na fé !

Ele quer vir sobre você, muito mais do que você quer que Ele venha !

 

Deixe aqui o seu comentário, é de muita importância ! ❤

Não se esqueça que hoje às 18 horas teremos a reunião do godllywood, se eu fosse você não perderia por nada.  😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s