O poder da intenção – Jejum de Daniel

Olá meninas ! Tudo bem ? Espero que sim ! 🙂

Como foi a noite do alerta da salvação aí na sua IURD ? Imagino que tenha sido muito abençoada !

Aqui na minha IURD foi uma benção também ❤

Como estamos no jejum de Daniel eu iria falar sobre como se aproximar de Deus durante esses 21 dias, que estão voando … 😦

Porém, não sou eu quem mando aqui, e sim Jesus. Sempre que escrevo peço que Ele é quem fale. Fale comigo, com você, com todas nós. Esse é o propósito desse blog. Então sem mais enrolação, vamos ao assunto de hoje …

INTENÇAO !!

Sim, exatamente. Esse é o nosso assunto. Ontem á noite eu estava assistindo uma reunião do Godllywood que a Dona Cris fez lá na Africa, e ela falou sobre isso. Sobre a intenção do nosso coração. E eu realmente achei muito forte, mas não seria o que eu iria escrever hoje aqui. Mas …

Ela estava falando sobre o que fez de Ester, ser uma mulher especial, aponto de ser um referencial para nós. A diferença não estava na beleza, na inteligencia, em nada desse tipo. O que fez de Ester ser escolhida para ser rainha, e para salvar seu povo foi justamente a intenção do seu coração. Ester a todo momento priorizou agradar a Deus, ela não queria ser rainha, não queria mostrar nada pra ninguém. A intenção do seu coração era somente agradar à Deus, e justamente por isso que Deus a fez escolhida. Na palavra de Deus está assim :

O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”.
1 Samuel 16:7

Quando na bíblia fala que Deus vê o coração, quer dizer que Deus vê além de obras, mas sim o porque delas, a intenção.

E talvez você esteja nesse jejum, quer muito receber o Espírito Santo, quer ter novas experiências com Deus… Poxa muita bacana, mas a pergunta é : Porque você quer o que quer ?

Porque você quer o Espírito Santo ? (Vou falar diretamente nesse ponto, pois estamos no jejum !)

Minha amiga, se você O quer para ser uma obreira, para ser uma esposa, pro pastor gostar mais de você, para você ter cargos na igreja, para se ” gabar ”. Sinto lhe dizer mas você não vai O receber. Ele não serve para você conquistar coisas para seu próprio interesse, não. Ele é consolo, é força, é mudança, é sabedoria, …

Se a intenção do seu coração não é O buscar para permanecer, para O servir ainda mais, para O ter pelo simples fato de necessitar Dele, você não vai receber. Minha amiga se você realmente quer recebe-lO, olhe para dentro de si e pergunte a si mesma o porque, vasculhe as suas reais intenções. A nossa intenção tem tudo a ver com o que a gente alcança na vida. E não falo isso somente no sentindo de buscar o Espírito Santo, mas em tudo que diz respeito a obra de Deus, sempre observe as suas intenções. Pois é através dela que Deus pode contar ou não com você. Deus não quer alguém cheio de si, de desejos pessoais, alguém que busca glória para si,que é cheio de más intenções. Deus não vai dar do seu Espírito para alguém que O quer, só porque quer alcançar algum cargo na igreja ou coisa do tipo…

Pense nisso ! Quais são suas intenções ?  Você quer ser escolhida como Ester foi ?  Tenha boas intenções, e tenha a principal intenção, que é de glorifica-lO em TUDO.

Espero que eu tenha te ajudado !

Se percebe que até aqui suas intenções em prol do Espírito Santo, não eram as boas, eu te dou uma ideia. Aceita ?

Vá até um lugar reservado, dobre os seus joelhos e faça uma oração SINCERA. Fale para Deus que você não quer mais ter más intenções com nada que for da obra de Deus, muito menos com o recebimento do Espírito Santo. Reconheça que precisa Dele para permanecer, e peça para Ele mudar essas intenções que estavam dentro de você. Seja brutalmente honesta com Deus. Fale tudo, tenho certeza que ao final da oração, você já não será a mesma criatura, e um peso sairá de suas costas. Você terá liberdade para O encontrar verdadeiramente.

Ele quer vir sobre você, muita mais do que você quer que Ele venha !

Na fé !

Comente aqui sua experiência 😉

Anúncios

2 comentários sobre “O poder da intenção – Jejum de Daniel

  1. Clara de São Gonçalo - RJ disse:

    São incríveis suas palavras!! Deus fala através da senhora!! Deus olha para nosso interior, por mais que nos façamos de vítimas e escondemos que nossa intenção as vezes não é agradável, Deus sabe o que temos dentro de nossos corações!! Hoje na reuniao na minha iurd, eu coloquei meu rosto no chão e abri meu coração para Deus!! Que nesse Jejum sejamos diferentes!! Deus abençoe!! ♡

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s